Com o tema: “Vocação nasce do coração”, jovens de diversas paróquias participaram do encontro vocacional diocesano em Bom Jesus da Lapa

Aconteceu nos dias 04 e 05 de maio, em Bom Jesus da Lapa, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL, em Bom jesus da Lapa,  um encontro vocacional diocesano com a participação diversas paróquias da diocese,  com o tema: “A vocação nasce da coração”  (papa Francisco).

Encontro contou com a participação  de  20 rapazes, com a presença marcante do Bispo Diocesano,  Dom João, que destacou a importância da vocação.

“A experiência de oração,  fraternidade e peregrinação ao santuário levou-nos a aprofundar o amor ao Bom Jesus e a certeza do chamado de Deus.  Agora que venha o encontro de 14 e 15 de Julho”, afirmou o Promotor vocacional seminarista Léo.