Comunidades de Feira da Mata se juntam para realizarem o Dia Missionário no Setor Ramalho

Foi realizado no último sábado(05),  o “Dia Missionário” no setor rural do Ramalho, formado pelas comunidades de Pé do Morro, Bandeira, Ramalho e Boca da Lapa, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Feira da Mata. Missionários  da cidade de diversas comunidades rurais, se juntaram  para realizar um dia de visitas e evangelização.
“O sol do nosso lindo Cerrado alumiou e marcou o ritmo da missão, e ali víamos e sentíamos Deus: na natureza e nos irmãos e irmãs visitados. E assim, nos terreiros e varandas, nos carreiros e estradas, quando pensávamos, estarmos evangelizando e nos sentíamos evangelizados e visitados pelo Cristo vivo e presente nas pessoas”, disse o Pe. Jocélio.
O dia missionário foi concluído com um momento de avaliação e testemunhos dos missionários, e logo em seguida foi celebrada a Santa Missa na Igreja do Ramalho, contando com a participação dos fiéis da localidade, e também de comunidades próximas.
“Foi um momento de encontro com o Cristo peregrino, muitas vezes sem direitos e sem salário. Desempregado ou mal pago e enfermo, carente e solitário. Jesus abençoe a todos que participaram desse momento de graça e encontro com o Divino Mestre!”, finalizou.
Veja as fotos: