Jovens Casais com Cristo implantam novo grupo na paróquia São João Batista

Neste domingo, 13, o grupo dos Jovens Casais com Cristo (JCC), participaram da Santa Missa do dia das Mães na Igreja Matriz de São João Batista, para comemorar os seus dez anos de existência e anunciar a implantação do grupo na Paróquia.

A equipe de casais é fruto do Grupo de Jovens (JUCRE), que há muitos anos vem atuando na antiga Comunidade Nossa Senhora das Graças, atualmente paróquia, no Bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.

Devido ao crescimento do grupo que tem como missão ir aonde precisar, vivem um carisma específico, com a proposta de evangelização junto  as famílias em suas diversas realidades, catequizando e mostrando a verdade de Cristo, presente no seio da Mãe Igreja, que acolhe os “Santuários da Vida”: pais, mães, filhos e filhas para vivenciar o amor de Deus nos sacramentos.

O Pe. Adam Rapala, CSsR, pároco, destacou a importância do novo grupo na paróquia, que é uma grande forma de evangelização, um movimento que ajudará muitas famílias necessitam de apoio no fortalecimento da fé.

As reuniões iniciarão no dia 02 de junho, às 19h, na Igreja Matriz. A coordenação do grupo, representada por  Osiel Franco, convida os casais da Paróquia da São João Batista para viverem este momento grandioso de encontro com Bom Jesus. E frisa  que não existe restrições para segunda união e os casados no civil, o que importa é a participação das famílias.