N. Sª. das Graças – Bom Jesus da Lapa – BA

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças, com sede na Capela de Nossa Senhora das Graças, na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), foi criada pelo Decreto N. 03/2016, de Dom João Santos Cardoso, de 10 de maio de 2016, com território desmembrado da Paróquia Bom Jesus da Lapa (Catedral de Nossa Senhora do Carmo) em Bom Jesus da Lapa (BA). A Paróquia foi instalada no dia 23 de julho de 2016, com uma celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano na qual foi empossado seu primeiro pároco, Pe. Nilson Claudino dos Santos. A nova Paróquia consta de parte da área urbana da cidade e de parte da área rural do município de Bom Jesus da Lapa, conforme a ata de criação da Paróquia.

Pároco: Pe. Nilson Claudino dos Santos – Diocese de Bom Jesus da Lapa                  Vigário Paroquial: Pe. Benedito – Diocese de Bom Jesus da Lapa                                      Rua São Manoel, s/n – Bairro João Paulo II                                                            47.600.000 – Bom Jesus da Lapa – BA                                                                          E-mail: nilsonclaudino@hotmail.com