São João Batista – Bom Jesus da Lapa – BA

A Paróquia São João Batista e Co-paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com sede na Capela São João Batista, na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), foi criada pelo Decreto N. 02/2016, de Dom João Santos Cardoso, de 10 de maio de 2016, com território desmembrado da Paróquia Bom Jesus da Lapa (Catedral de Nossa Senhora do Carmo) em Bom Jesus da Lapa (BA). A Paróquia foi instalada no dia 14 de junho de 2016, com uma celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano na qual foi empossado seu primeiro pároco, Pe. Adam Rapala. A nova Paróquia consta de parte da área urbana da cidade e de parte área rural do município de Bom Jesus da Lapa como consta na ata de criação da Paróquia.

Pároco: Pe. Adam Rapala, CSsR (E-mail: padreadam@hotmail.com)                              Vigários: Pe. Lécio Alexandre, CSsR e Pe. Sérgio Queiroz, CSsR                                      Rua Miguel Arcanjo de Oliveira (Rua Transbrasil), S/N                                                      Bairro São João – 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa – BA                                                    E-mail: paroquiasaojoaobatistabjl@hotmail.com                                                              Cel: (77) 99170-1509