Entronização da Imagem de Santo Antônio na Comunidade N. Sª. do Perpétuo Socorro – Paróquia São João Batista – B. J. L

A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pertencente à Paróquia São João Batista em Bom Jesus da Lapa, realizou nesta quarta-feira, 13, a primeira celebração em louvor a Santo Antônio.

Na Novena Perpétua e Santa Missa que já acontece todas as quartas-feiras, o Missionário Redentorista, Pe. Marcos trouxe para a comunidade a imagem de Santo Antônio para celebrar este grande dia com os fiéis.

Na oportunidade, celebrou o dia dos namorados, onde os casais presentes receberam a benção e renovaram seus votos de amor ungindo um ao outro com óleo perfumado. Depois os casais, juntamente com a comunidade, fizeram a consagração à Mãe do Perpétuo Socorro.

No final da celebração, ainda foram distribuídos os pãezinhos de Santo Antônio, abençoados pelo Pe. Marcos.

Texto: Lariane Carvalho