Grupo Gonzagão de Correntina fez um grande espetáculo na Paróquia São João Batista – B. J. L

Nesta segunda-feira, 18, após a quarta noite do novenário para Festa de São João Batista, em Bom Jesus da Lapa (BA), aconteceu uma surpresa maravilhosa na noite cultural e quermesse da Paróquia dedica ao Precursor do Senhor.

O Grupo Gonzagão de Correntina (BA), com 60 integrantes,  aceitando o convite da Paróquia São João Batista, fizeram uma linda apresentação cultural resgatando a verdadeira festividade junina, alegrando os paroquianos que ficaram encantados com tanta beleza e arte através da dança que valoriza a nossa cultura e lembra a nossa fé.

A apresentação contou a história da Cidade de Correntina,  o surgimento da Paróquia Nossa Senhora da Glória e a simplicidade do povo daquela região que luta e defende a sua natureza, o seu Rio Corrente.