Paróquia de Canápolis (BA) realiza Encontro de Reflexão Vocacional

Aconteceu em Canapolis (BA), no dia 16 de junho, o encontro de reflexão vocacional paroquial com vinte e dois jovens da sede e de duas comunidades rurais. Segundo o promotor vocacional, seminarista Leonardo, o evento foi promovido pelo Ir. Mauro, da congregação dos Irmãozinhos de Jesus e por duas Irmãs Filhas de Nossa Senhora de Fátima, que desempenharam uma importante atuação neste encontro.

Citou que a abertura iniciou com uma dinâmica do conhecimento, onde, levou os jovens ao entrosamento para se sentirem à vontade. Depois, aconteceu o memento de partilha com o café da manhã e, em seguida, um casal da paróquia palestrou sobre a vocação matrimonial. Para finalizar, teve um bom aprofundamento da vocação presbiteral, leiga e sobre a Vida Religiosa Consagrada.

Que o Bom Jesus pela intercessão de Nossa Senhora do Carmo, possa iluminar cada jovem em sua vocação. Tudo isso foi realizado contando com o apoio do pároco Pe. Manoel

Autor do texto.  Ir. Mauro da Congregação dos Irmãozinhos de Jesus.