Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Feira da Mata realiza Semana Missionária de 22 a 28 de julho

Nossa Semana Missionária continua a todo vapor, animando e revitalizando o ardor missionário de nossa gente; teve início dia 22 com a missa de envio dos missionários/as e vai até dia 28, encerrando a Santa Missa na Igreja Matriz. Essa atividade missionária atinge toda nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, setores urbanos e comunidades rurais. Visitas às famílias e bênção das casas, encontro nas escolas, palestras com jovens e crianças, práticas alternativas de tratamento da saúde, oficinas de arte e artesanato, celebrações da vida, plantio de árvores e celebração da Santa Missa.

Lembremos sempre que a nossa Igreja deve sempre está em estado permanente de missão, compreendendo de fato o que diz nosso Papa Francisco: “somos uma missão nessa terra e para isso estou no mundo”.

E assim vamos buscando viver na prática, cada vez mais, a mística de uma Igreja em saída, suja com a poeira do caminho, chamada por Cristo e enviada por Ele, sendo “sal da terra, luz do mundo”, na Igreja e na sociedade.

Texto: Heber Pedroso   Fotos: Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Feira da Mata – BA