Primeira Comunhão na Paróquia São Francisco de Assis em São Félix do Coribe – BA

Fotos: Facebook Paróquia de São Félix do Coribe – BA

No primeiro domingo de julho, 07, aconteceu na Paróquia de São Francisco de Assis, São Félix do Coribe (BA), a Primeira Comunhão de 100 crianças. A Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Pe. Jacson que contou com a presença dos catequistas das diversas comunidades, pais e todo povo de Deus.

Conforme publicação no facebook da paróquia, os catequizandos afirmaram que o momento ”Foi um “Banquete” maravilhoso, uma festa inesquecível. ”

Fotos: Facebook Paróquia de São Félix do Coribe – BA

Através desta frase, é possível observar o quanto foi grandioso e divino aquele momento em que as palavras do Bom Jesus se cumpriram na vida daquelas crianças: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.” (Jo, 6, 56)

Este foi o motivo da festa e a razão para tanta alegria, pois o Senhor na Santa Comunhão é a fortaleza dos cristãos.