Paróquia São José Operário realiza Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária

Nos dias 31/08 à 02/09 aconteceu na Paróquia São José Operário o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária- EFAIAM da Diocese de Bom Jesus da Lapa. Assessorado pela a Ana Castro Coordenadora Estadual da IAM pelo Regional NE3 Bahia. No qual estiveram presentes 30 Assessores representando às Paróquias que existem a IAM da nossa Diocese e 01 pessoa da Diocese de Livramento que participou conosco do encontro. O EFAIAM teve como objetivo proporcionar um maior conhecimento da IAM, e dar formação para os assessores que acompanharão os grupos nas suas respectivas paróquias da Diocese, para assim ter uma melhor caminhada na missão na qual foi confiada. O EFAIAM foi um sucesso e foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo nosso Bispo Dom João Cardoso e Concelebrada pelo Coordenador Diocesano da IAM Pe. Valdo, CM e o Pároco Pe. Gentil, CM, que em seguida os mesmos fizeram o envio de todos os assessores e assessoras.

A Coordenação Diocesana da Infância e Adolescência Missionária agradece a todas as Paróquias presentes no EFAIAM, e pela perseverança dos Assessores (as) na evangelização dessas crianças e adolescentes.

De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!

Texto: Pe. Valdo