Missa Festiva à Nossa Senhora da Soledade reuniu milhares de devotos

0
915

O Santuário do Bom Jesus a Lapa elevou a sua ação de graças a Deus por mais um ano de devoção à Nossa Senhora da Soledade. Foram milhares de romeiros, romeiras e lapenses que vieram pedir e suplicar a Virgem e Rainha da “Igreja de Pedra e Luz” que há 327 anos intercede ao seu Filho, o Bom Jesus, por cada fiel que recorreu e continua buscando o auxílio da Virgem neste Santo Lugar. 

A Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom João Santos Cardoso e concelebrada pelos padres Redentoristas da Bahia, o reitor Pe. Devaldo Menêz, CSsR, padres diocesanos, sacerdotes de outras dioceses e diáconos permanentes. 

Dom João em sua homilia, reforçou a importância da atuação dos leigos na Igreja e falou sobre a vocação da Virgem Mãe da Soledade e, fez uma breve reflexão sobre as Sete Dores da Mãe do Bom Jesus. 

O reitor do Santuário, Pe. Devaldo, fez a sua saudação em nome do Santuário por as grandes colaborações que recebeu nestes dias dos padres, religiosos, bispo, funcionários leigos, autoridades e todos que contribuem pela Campanha dos Romeiros que são os verdadeiros patrocinadores das transmissões pela Rede Vida, TV Aparecida e que mantém a Web TV Bom Jesus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here