Rádio Bom Jesus AM completa 36 anos de evangelização

Parte da equipe da Rádio Bom Jesus AM

Se destacando como a primeira emissora de  Bom Jesus da Lapa, a rádio Bom Jesus AM nasceu da necessidade de evangelizar e para evangelizar. Por meio iniciativa de Dom José Nicomedes Grossi, com o objetivo de encurtar a distância, principalmente na década de 80, época que as  dificuldades eram grandes na questão de estradas e poucos agentes pastorais.

Para o advogador Aurélio de Souza Jr, conhecido como Dr. Souza, a inauguração da Rádio Bom Jesus AM, no dia 15 de setembro de 1982, representou um grande avanço para toda comunidade lapense, por apresentar uma programação séria, de evangelização  e compromisso social com a comunidade. “A Rádio Bom Jesus, demostrou ao longo de todo esse tempo, a organização, a sua credibilidade, a sua insenção. Evangelizando e informando, levando a palavra de Deus, do nosso glorioso Bom Jesus aos nossos ouvintes, e informando de forma insenta, e produzindo programas que agradam os nossos ouvintes. Levando a boa musica, fazendo um trabalho digno de elogio ao longo desses 36 anos.

Festa de comemoração dos 36 anos da Rádio Bom Jesus, Padre Vilmar Correia, atual Diretor administrativo e financeiro da Radio Bom Jesus AM e Dom João Santos Cardoso, Bispo Diocesano.

Ele fala  que se orgulha de ser um dos primeiros colaboradores da emissora, se orgulha de fazer parte da programação, que tem o compromisso de incentivar o exercício da cidadania, levando aos ouvintes o conhecimento dos seus direitos  e dos seus deveres.

O Padre Marcos, frisa que é uma grande alegria  celebrar mais um ano de vida da Rádio Bom Jesus AM, que é um instrumento de profunda evangelização na Diocese de Bom Jesus da Lapa, e ao longo da história, chegando cada vez mais longe aos corações. “36 anos de história, 36 anos de conquista, 36 anos de voz, voz evangelizadora. Tantos funcionários já passaram por aqui, nessa rádio, contribuindo para a evangelização, e quantos ainda continuam sendo um instrumento de Deus , fazendo mais que um trabalho, buscando ser evangelizadores.  tem levado a palavra de Deus”, disse.

Já a ouvinte Tamires Batista, destaca  todo o serviço prestado na Diocese, principalmente as comunidades rurais, onde as pessoas têm a  Rádio Bom Jesus como a principal ferramenta de informação. “Parabéns pelos 36 anos, e para todos aqueles que trabalham levando o Bom Jesus por meio das ondas do rádio”, agradece.

Destaque pela programação que além de evangelizar conta também com música popular brasileira (MPB) tradicional e contemporânea, música instrumental, novos talentos e as músicas de artistas da região, que são transmitidas em todo município de Bom Jesus da Lapa e região, atingindo um raio de 400 km, além de ter o conteúdo disponibilizado pela internet.

A rádio Bom Jesus nasceu no dia  15 de setembro de 1982. O tempo passou, já são 36 anos de pura evangelização formando homens novos para um mundo novo. Semeando o amor e esperança em muitos corações.

Se alegre conosco celebrando o aniversário dos 36 anos da Rádio Bom Jesus AM!!