Santa Missa do 7º Encontro de Estudo e Lazer da Região Pastoral do Oeste no Santuário da Lapa

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) a Missa no Santuário do Bom Jesus da Lapa e de Nossa Senhora da Soledade, que abriu o 7º Encontro de Estudo e Lazer da Região Pastoral do Oeste.

Estavam presentes os bispos Dom Luís Flávio Cappio (Diocese de Barra), Dom João Santos Cardoso (Diocese de Bom Jesus da Lapa) e Dom Josafá Menezes da Silva (Diocese de Barreiras) que presidiu a Celebração Eucarística.

Participaram da eucaristia e concelebraram a maioria dos sacerdotes que fazem parte do clero das três dioceses, onde, estão participando deste tempo de graça na vida da Igreja, para sua unidade e fortalecimento na missão de cada um que recebeu este chamado do Bom Pastor para cuidar do povo de Deus.

Na Gruta da Mãe da Soledade, os romeiros e romeiras, presenciaram um pouco do momento histórico para a Diocese de Lapa, que tem a honra de sediar este evento tão importante para os padres e bispos destas Igrejas particulares citada a cima.

O encontro vai até quinta-feira, 25 de outubro. As atividades estão acontecendo no CTL de Bom Jesus da Lapa, com palestras e momento de partilha entre os sacerdotes e bispos.

Que o Espírito Santo ilumine a todos nesta oportunidade de renovação e edificação da fé.