Retiro Vocacional da Diocese de Bom Jesus da Lapa ajuda jovens no discernimento da Vocação

A continuidade na evangelização de qualquer diocese depende também da formação de futuros sacerdotes. Amar o povo é se preocupar em preparar para ele novos evangelizadores.

Pensando nisso a Pastoral Vocacional da Diocese de Bom Jesus da Lapa, realizou dos dias 16 a 18 de  novembro, no CTL, um retiro vocacional, com o tema: “Por uma afetividade e sexualidade restauradas em Cristo”, com a presença da Ir. Neusa, psicóloga.

Durante três dias, 70 jovens tiveram momentos de palestras voltadas ao discernimento vocacional, celebração e oração, convivência e partilhas com os seminaristas, padres, leigos que compõem a pastoral vocacional diocesana, coordenada pelo seminarista Léo Oliveira.