A Pastoral da Criança da Diocese de Bom Jesus da Lapa, realizou a reunião de avaliação e planejamento, com foque no encerramento do ano de 2018.

A coordenação diocesana, juntamente com as coordenadoras paroquiais, se reuniram no dia 19 em Santa Maria da Vitória e no dia 20 em Bom Jesus da Lapa, para avaliarem os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2018. Realizando a prestação de contas, avaliando as fichas de controle, onde as mesmas desenvolvem o acompanhamento de cada criança, com seu peso, medida e todo o acompanhamento necessário realizado pela Pastoral. E no final das atividades, realizaram a confraternização, em cada cidade, para celebrar as conquistas alcançadas e fraternizar os laços de amizade e compromisso com a Pastoral.

Reunião em Santa Maria da Vitória
Reunião em Bom Jesus da Lapa

Vale ressaltar ainda, um ponto que foi importante neste momento, é que agora a Pastoral da Criança irá desenvolver seu trabalho pela Diocese com o uso do Aplicativo de Visita Domiciliar, onde os líderes anotarão todas as informações diretamente no aplicativo da Pastoral da Criança.
É a tecnologia contribuindo com a evangelização e o trabalho social da Igreja.

A coordenação agradece a participação dos Párocos que se fizerem presentes no momento da reunião em Bom Jesus da Lapa, onde soma-se cada vez mais os laços entre a Pastoral da Criança com as Paróquias da Diocese. Pe. Carlinhos- Paratinga, Pe. Nilson- Nossa Senhora das Graças, Pe. Jocélio- Cocos e Feira da Mata e Pe. Válber- Serra Dourada.

Texto: Lariane Carvalho.