Regulamento do Sorteio Beneficente – Santuário do Bom Jesus da Lapa

0
1453

Ação entre Amigos

Sorteio Beneficente de 1 Renault Kwid Life 2019 0Km

 

 Regulamento Completo

A Mitra Diocesana de Bom Jesus da Lapa – Santuário do Bom Jesus da Lapa inscrita no CNPJ sob nº 01.190.562/0016-94, sediada na Praça da Bandeira 106 – Centro, CEP 47600-000, Bom Jesus da Lapa – BA, vem a público promover Ação Entre Amigos nos seguintes termos:

 

Descrição do Processo de Sorteio

Cláusula Primeira – Com vistas a arrecadar recursos para manutenção de suas atividades, bem como a manutenção e reforma de suas instalações, O Santuário do Bom Jesus da Lapa sorteará pela Extração da Loteria Federal do dia 22 de Dezembro de 2018, na forma descrita na Cláusula Quarta, um automóvel da marca Renault Kwid Life 2019, zero-quilômetro, modelo 1.0/ 4 (quatro) portas, cor branca, que será entregue ao portador do cupom ganhador.

Cláusula Segunda – Estarão aptas a participar todas as pessoas residentes e domiciliadas em território nacional que vierem a adquirir os cupons desta ação.

Como Participar

Cláusula Terceira – Para participar, basta ao interessado adquirir um dos cupons emitidos pela Mitra Diocesana de Bom Jesus da Lapa – Santuário do Bom Jesus da Lapa, mediante contraprestação no ato do recebimento do cupom.  

 

Dos cupons

Cláusula Quarta – Serão emitidos 60.000 (Sessenta mil) cupons numerados e sequenciados, com 1 (um) possibilidade cada, iniciando-se a contagem dos cupons com a seguinte sequência numérica 00.000 e finalizando-se a contagem da série com a sequência 99.999.

Parágrafo Primeiro – O valor de R$ 3,00 (três reais) dá direito a 1 (um) cupom com 01 (um) número concorrente, tal como descrito nesse caput, que será entregue ao adquirente no ato da contribuição.

Parágrafo Segundo – O Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa se responsabiliza pela coleta de dados pessoais dos adquirentes (nome, RG ou CPF, endereço, telefones) no canhoto dos respectivos cupons. 

 

 Atribuição do Prêmio

Cláusula Quinta – O prêmio será distribuído de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal a ser realizada no dia 22 de Dezembro de 2018. Será contemplado o portador do cupom cujo número seja idêntico ao número sorteado como o primeiro prêmio da Loteria Federal, conforme exemplo abaixo:

Exemplo: supondo que o número 1 2.3 4 5 seja o número sorteado como primeiro prêmio da Loteria Federal dessa extração, então o Cupom premiado do Sorteio Beneficente seria o que contivesse esse mesmo número, ou seja  12.3 4 5.

Parágrafo Primeiro – A eventual não realização da extração, na data estipulada, da Loteria Federal, por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do prêmio para a extração seguinte da mesma Loteria Federal.

Parágrafo Segundo – Além de disponibilizar o nome do ganhador no www.facebook.com/santuariolapa, o Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa notificará o contemplado dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data do sorteio, por telefonema e telegrama pessoal com aviso de recebimento, com força de compromisso irretratável e irrevogável em que ficará consignado o seu direito ao prêmio e todas as instruções para que venha a usufruir dele.

Parágrafo Terceiro – É vedada a transferência do prêmio a terceiros (que não o contemplado ou seu representante legal) em data anterior à sua efetiva entrega e integralização ao patrimônio do contemplado.

Da Garantia

Cláusula SextaO Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa não se responsabiliza por vícios e ou defeitos técnicos apresentados pelo prêmio e nem pela garantia de assistência técnica, cabendo ao participante sorteado acionar o respectivo fabricante e ou prestadores de serviços. O prêmio será entregue na forma como anunciado, não se comprometendo o Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa a trocá-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstância.

Da Prescrição

Cláusula Sétima – O direito ao prêmio prescreverá após o transcurso do prazo de 90 (noventa) dias contados da data do sorteio, após o qual o ganhador decairá do seu direito de recebê-lo, sendo o prêmio não reclamado revertido ao patrimônio do Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa, podendo este dispor livremente do bem, dando-lhe a destinação que julgar mais conveniente.

Parágrafo Único – A reclamação do prêmio poderá ser feita por qualquer meio de comunicação, tais como pessoalmente, por telefone, via postal ou eletrônica. 

 

 Do Local da Entrega do Prêmio

Cláusula Oitava – O local da entrega do prêmio será a sede do Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa, na Cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, localizado na Praça da Bandeira 106 – Centro, ou, no caso de impossibilidade de proceder-se à entrega nesse local, em outro local a ser designado segundo a conveniência da Administração do Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa.

Parágrafo ÚnicoO Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa não se responsabilizará pela remessa ou contratação de frete para entrega do prêmio em outro local que não o designado neste regulamento, ficando esta responsabilidade para o contemplado que terá até 90 dias para as devidas providências. Findo este prazo serão aplicadas as normas definidas na Cláusula Sétima.  

Da Entrega do Prêmio

Cláusula Nona – A entrega do prêmio será feita mediante a apresentação do respectivo cupom, que será identificado por idêntico número no canhoto e de documento original de identidade que confirme os dados do portador do cupom sorteado. O cupom não poderá conter rasuras ou emendas de quaisquer espécies.

Parágrafo Primeiro – O ganhador do prêmio, sendo maior de 18 (dezoito) anos, ou se menor, por meio de autorização do seu representante legal, deve se comprometer a ceder seu nome, imagem, bem como som e voz ao Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa de forma gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste Sorteio Beneficente, sendo que não estando dentro de qualquer uma das normas acima mencionadas, perderá automaticamente o direito ao prêmio.

Parágrafo Segundo – O dever de guarda e conservação do cupom cabe exclusivamente ao seu respectivo dono. O Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa não se responsabiliza, em hipótese alguma, por eventual perda, extravio ou mau uso dos cupons.

Parágrafo Terceiro – Observado o disposto no caput, o prêmio também poderá ser retirado por procurador expressamente designado pelo ganhador por meio de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no local e hora estabelecidos, após comprovação de identidade.

Cláusula Décima – O Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa reserva-se o direito de reter o bem sorteado caso existam dúvidas quanto à autenticidade do cupom apresentado ou quanto à identidade do ganhador, hipóteses em que o bem sorteado será objeto de depósito, judicial ou extrajudicial, até que sejam dirimidas, em juízo ou fora dele, as dúvidas eventualmente existentes.

Cláusula Décima Primeira – O prêmio será distribuído livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado, incluindo-se aqueles de natureza fiscal, como IPVA, DPVAT e taxa de licenciamento. Não estão inclusos os custos com o referido emplacamento, seguro ou quaisquer outras despesas de transportes de remessa (frete), as quais ficarão a cargo do contemplado.

Parágrafo único. Os custos com emplacamento correrão por conta do sorteado.

Do Ganhador

Cláusula Décima Segunda – O contemplado compromete-se a ceder, a título gratuito, e pelo período de 1 (um) ano a contar da data da entrega do prêmio, seu nome, imagem e som de sua voz para o Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação de evento de natureza ou finalidade semelhantes.

Dos Cupons Não Adquiridos

 

Cláusula Décima Terceira – Os cupons porventura não adquiridos permanecerão como propriedade do Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa e caso algum deles contenha o número premiado o prêmio será revertido ao seu respectivo patrimônio, hipótese em que poderá dele dispor livremente, dando-lhe a destinação que julgar mais conveniente. 

 

Da Disponibilidade do Regulamento

Cláusula Décima Quarta – Este regulamento ficará disponível no site da Diocese de Bom Jesus da Lapa, http://diocesedebomjesusdalapa.com.br/category/o-santuario-do-bom-jesus/ até o final do evento.

 

Disposições Gerais

Cláusula Décima Quinta – Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pelo Conselho Administrativo do Santuário do Senhor Bom Jesus da Lapa

Bom Jesus da Lapa, 17 de Dezembro de 2018.

 

Padre Antônio Rosivaldo Motta

Administrador

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here