Auditores da Câmara Eclesiástica da Diocese participam de formação no Tribunal Eclesiástico de Salvador

Representantes da Diocese de Bom Jesus da Lapa participam do Encontro de Formação sobre a Habilitação Matrimonial e o Sacramento do Matrimônio, oferecido pelo Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Salvador aos Juízes Auditores e equipes que atuam na Câmaras Eclesiásticas.

O Pe. Leandro Gomes e o Sem. Vanúcio Moura sendo Auditores, representam a Câmara Eclesiástica da Diocese. A formação iniciou ontem, no dia 29 de abril e encerra hoje, dia 30.

A capacitação tem o objetivo de abordar temas sobre o Processo de Habilitação Matrimonial, a Câmara de Instrução Processual e a Dimensão Doutrinal do Sacramento do Matrimônio.

Texto e Imagem: Seminarista Vanúcio Moura