Paróquia São Gonçalo do Amarante realiza VI Jornada Diocesana do Movimento da Mãe Rainha em Serra Dourada

No último Domingo, dia 31 de março, aconteceu na Paróquia de São Gonçalo do Amarante, em Serra Dourada, a VI Jornada Diocesana do Movimento Apostólico da Mãe Rainha de Schoenstatt – Diocese de Bom Jesus da Lapa.

Com o tema “Unidos ao Pai e Profeta por uma Nova Terra Mariana”, e fundamentado na Campanha da Fraternidade de 2019, o evento, que ocorreu no Centro de Treinamento de Lideres (CTL) de Serra Dourada, contou com a participação do Bispo Diocesano, Dom João Santos Cardoso, que pela manhã celebrou a Santa Eucaristia juntamente com o Pároco da cidade, Pe. Valber. Participaram, também, sacerdotes, seminaristas, missionários, coordenadores paroquiais e leigos de toda Diocese.

O movimento da Jornada Diocesana, que comemora 23 anos de caminhada, nesse ano foi mais uma vez repleto da graça e benção da Mãe Rainha, com momentos fortes de oração, louvor, devoção, reflexão e testemunho da Vivência Mariana. Após rezar o Terço da Misericórdia, ás 15hs, o evento foi encerrado em um momento de confraternização entre os participantes da Jornada Diocesana.

Texto: Glaucia Santos