Pastoral da saúde de Feira da Mata realiza amanhã 1ª Feira da Saúde. Participe!

A Pastoral da Saúde da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Feira da Mata, é uma pastoral jovem que vem dando bons resultados nos seus trabalhos pastorais de evangelização.

Com o objetivo de celebrar o dia mundial da saúde, que é comemorado no dia 07 de Abril, a pastoral decidiu realizar a 1ª Feira da Saúde de Feira da Mata.  O evento que irá acontecer neste sábado, 06, as 17 horas, em frente a Igreja matriz, com a ajuda de outras pastorais, movimentos e grupos da paróquia.

Na ação serão ofertados gratuitamente aos visitantes : Auriculoterapia, quick massagem, distribuição de mudas de plantas frutíferas, nativas e medicinais. Além dos serviços gratuitos na feira também serão vendidos produtos orgânicos, remédios naturais e alimentos saudáveis, com o intuito de angariar fundos para o cofre da Pastoral da Saúde.

A coordenadora da pastoral, explica que ” além do objetivo de celebrar o dia mundial da saúde, essa atividade também é uma forma de resgatar um pouco da cultura local, pois a cidade recebeu o nome de Feira da Mata devido as feiras que aconteciam frequentemente embaixo das árvores da comunidade” , concluiu.

Venha participar desse momento de encontro e união, traga a família, convide os amigos. Com muita alegria esperamos pela sua presença e participação!