Confira os registros da Festa de Pentecostes em algumas paróquias da Diocese de Bom Jesus da Lapa

A festa que representa a “descida do Espírito Santo” é uma das datas mais importantes do calendário cristão e, segundo o Papa Francisco, é com o Espirito Santo que aprendemos ouvir a voz do coração. “A Moisés Deus disse que este clamor escondido do Povo chegou até Ele (…). Mas para que Moisés possa realizar sua missão, Deus quer que ele “desça” com Ele no meio dos israelitas. O coração de Moisés deve tornar-se como o de Deus, atento e sensível aos sofrimentos e aos sonhos dos homens, àqueles que clamam em segredo quando elevam as mãos para o Céu, porque já não têm quaisquer posses na terra. É o gemido do Espírito e Moisés deve escutar com o coração”, disse.

Confira aqui o registro da Festa de Pentecostes em algumas paróquias da nossa Diocese:

Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Sitio do Mato

Paroquia  São Sebastião – Cocos