PasCom abre inscrições para o I Seminário Diocesano de Comunicação e Mídias Digitais

Nos dias 27 e 28 de Julho de 2019 irá acontecer o I Seminário Diocesano de Comunicação e Mídias Digitais da Diocese de Bom Jesus da Lapa. Com o tema “Comunicar para Evangelizar”, o evento propõe a ativação da Pastoral de Comunicação em nossa diocese, buscando capacitar representantes da PASCOM em cada paroquia, para que as celebrações, eventos e movimentos sejam noticiados no site e redes sociais da Diocese de Bom Jesus da Lapa.

A formação acontecerá no CTL de Bom Jesus da Lapa a partir das 08hs do dia 27/07/2019, e será assessorada pela Equipe da Pastoral de Comunicação da Diocese de Caetité – BA. Presenças confirmadas:  Pe. Paulo Henrique Neves de Souza, assessor espiritual da Pascom da Diocese de Caetité; Anderson Ferreira, jornalista e assessor do site da Diocese de Caetité; Luan Vinícius Ferreira, jornalista da TV Sudoeste e assessor do site da Diocese de Caetité; e Edson Junior, locutor, coordenador de marketing e consultor de vendas da Rádio Educativa 106 FM de Guanambi.

O evento terá uma taxa simbólica de R$40,00 (quarenta reais) para não hóspedes e R$80,00 (oitenta reais) para hospedes, como ajuda para as despesas com a equipe de palestrantes e com a manutenção do CTL (alimentação e hospedagem). Para participar é necessário fazer sua inscrição, entre os dias 01/07/2019 a 20/07/2019, preenchendo o formulário online, disponível no site da Diocese ou pelo Whatsapp da Pascom: (77) 99946-5713.

Se você tem o dom da comunicação, gosta de mídias digitais e de redes sociais e deseja ajudar na divulgação e serviços de evangelização da sua paróquia, inscreva-se e venha evangelizar através da PASCOM da Diocese de Bom Jesus da Lapa.

Segue link do Formulário de Inscrição ->