Paróquias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe realizaram 3ª Caminhada das Famílias

Com a temática “A família, como vai?”, que celebrou o jubileu de prata – 25 anos – da Campanha da Fraternidade de 1994, a proposta da Semana Nacional das Famílias foi de indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

Com essa temática as paróquias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, realizaram, neste domingo, dia 18, a terceira Caminhada das Famílias, evento que marca o encerramento da Semana Nacional da Família.

A caminhada saiu  da Paróquia de Nossa Senhora da Vitórias, às 16:30h, seguindo  para a Paróquia de São Francisco de Assis, onde aconteceu a celebração da Santa Missa de encerramento,  celebrada por Dom João Cardoso e Có-celebrada pelo Padre Wanderley. Estima- se que cerca de 2.500 pessoas participaram do evento.