Dia Nacional da Juventude da Diocese de Bom Jesus da Lapa foi realizado em Jaborandi

EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E TENHAM VIDA PLENAMENTE ! É a afirmação de Jesus cristo que nos diz que ele é o pastor e nós suas ovelhas!

Ser pastor é ser um guia responsável em cuidar, alimentar e conduzir nos caminhos que sejam prósperos à vida. Cuidar da vida é a boa nova de Jesus e a nossa responsabilidade enquanto cristãos é protegê-la de forma integral, o que significa que a nossa casa comum, o planeta, vem sendo gravemente ferido, precisando de cuidado e respeito, pois é dessa casa que gera vida para que a tenhamos abundantemente.

Por isso, Cuidar da vida em tempos de mortes estruturais, é romper com sistema e civilizar o amor e ainda dá tempo, porque é tempo das flores, do pequi, da manga, do caju. É tempo de florir os imbus que era seco o pé, é tempo de ser, é tempo! Nesse tempo, o sol se abriu sorrindo para colorir o dia 27 de Outubro, dia Nacional da Juventude (DNJ) da diocese de Bom Jesus da Lapa, realizado em Jaborandi, às margens da vida do rio Formoso, Bahia.

Confira as fotos:

Créditos para as fotos: Amanda Alves