Encerramento do mês da Bíblia na paróquia São José em Carinhanha

No dia 30 de setembro,a paróquia São José em Carinhanha, celebrou o encerramento do mês da bíblia. Foi realizada uma grande caminhada saindo da Praça do Cemitério em direção a Comunidade São Pedro, onde aconteceu a celebração da Santa Missa de encerramento.

A celebração presidida pelo Pe. Heber Pedroso teve uma boa participação de todas as comunidades urbanas e algumas rurais. Uma leiga que esteve presente falou sobre a comemoração : ” Um dos movimentos mais lindo que já teve em minha comunidade. Obrigado a todos”, destacou.

Ao longo deste mês a Paróquia São José semeou em todas as comunidades o desejo de evangelizar e partilhar a palavra de Deus por meio dos exemplos deixados por Jesus Cristo. Continuemos levando a palavra a todas as pessoas que tem sede e fome de justiça.