Paróquia de São José em Carinhanha celebra missa em comemoração ao Mês Missionário Extraordinário

Por ocasião do Mês Missionário Extraordinário, a Paróquia São José de Carinhanha celebrou hoje, 06, a Missa com as crianças. A Celebração contou com grande participação de famílias que trouxeram seus filhos e filhas para celebrarem esse momento de muita graça, de renovação da fé e animação missionária.

A Celebração foi presidida pelo Pe. Heber, que chamou atenção para a constância e a perseverança na fé em Deus. Em em meio aos desafios dos nossos tempos é preciso buscar cotidianamente reavivar nossa fé fortalecendo cada vez mais o nosso compromisso eclesial e fraternal. Esse é o exemplo que devemos dar e deixar para nossas crianças, de pessoas de fé e comprometidas na construção de um mundo cada vez melhor e de pessoas melhoras uma para as outras.

A Liturgia da Missa foi assumida pelas crianças, que proclamaram as leituras, o salmo, cantaram e encantaram. A Missa com as Crianças faz parte da programação do Mês Missionário Extraordinário, que no seu decorrer terão outros momentos celebrativos e de ação Missionária-Pastoral.

Durante o mês celebraremos com idosos e enfermos, serão realizadas visitas ao hospital e cadeia, trabalhos missionários nas comunidades rurais e urbanas e já estão sendo celebrados os círculos bíblicos missionário em toda nossa paróquia. E por aqui continuamos unidos e reunidos em plena comunhão com o Sínodo da Amazônia e com nosso papa Francisco.