A Paróquia Senhora Sant’Ana realiza a III Cantata Natalina

A Paróquia Senhora Sant’Ana realiza a III Cantata Natalina no dia 21/12 no Espaço Sant’Ana e São Joaquim tendo seu início às 19h30, com a acolhida e o momento de oração conduzidos pelo Pe. José Elealdo de Oliveira Mota, pároco. A animação ficou na responsabilidade de Neusa Nunes da Purificação e de Marcilene Madalena da Silva.

Além das apresentações dos Ministérios de Música, houve apresentações dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I do Educandário Diocesano Sant’Ana (E.D.S.) e sorteios de lembranças aos presentes no evento, as quais foram recebidas em doação para o determinado fim.

Os Ministérios de Música foram: Coral Filhas de Maria interpretando a música Menino Jesus; Coral Sagrada Família interpretando o cântico Noite Excelsa – Comunidade Recado; Coral Santa Cecília interpretou Natal todo dia – Roupa Nova, com adaptação; Coral Fascinação cantando Noite Feliz; Coral O Iluminador interpretando É Natal – Comunidade Católica Shalom; e o Coral São José interpretando Espalhar Amor – Padre Reginaldo Manzotti.

As crianças que se apresentaram pertenciam as seguintes turmas: Grupo 3 da tia Regina(Lúcia Regina) com o tema A Paz; Grupo 4 da tia Marcilene (Marcilene Madalena)  cujo tema foi A Amizade; Grupo 5 do tio Leo (Leonardo Santos) com o tema O Amor; e 4º ano da Tia Neusinha (Neusa Nunes) abordou o tema  A Gentileza.

O evento encerrou-se às 9h40min com os corais cantando juntos uma paródia da música Hallelujah  em agradecimento a todas as atividades realizadas durante o ano de 2019, como também, o apoio de todos os grupos, movimentos e pastorais. Essa foi a terceira edição do Cantata Natalino, sendo a primeira realizada em 25 de Dezembro de 2017. O evento iniciou-se na paróquia por empenho e motivação do atual pároco, Pe. José Elealdo.

Texto: PasCom Senhora Sant’Ana