Abertas as inscrições para a Escola Diocesana de Teologia 2020

Estão abertas as inscrições para a Escola Diocesana de Teologia , Serão oferecidas um total de 60 vagas para 2020, sendo 40 vagas direcionadas para os leigos e leigas das nossas paróquias. As outras 20 vagas serão reservadas para o público específico de professores/as da área do ensino religioso (ou afins). Isso é uma exigência da UNEB, Universidade que firmou parceria com nossa Escola Diocesana. Com essa parceria, Diocese – UNEB, nossa Escola Diocesana de Teologia para Leigos passa a ser um curso de extensão oficialmente reconhecido pela Universidade do Estado da Bahia, consequentemente, a certificação ao final do módulo (do ano) será pela Universidade. Sobre a forma de ingresso na Escola Diocesana, etapa 2020 – cada paróquia, através da INDICAÇÃO DO SEU PÁROCO ou ADM PAROQUIAL, é quem deve indicar os Leigos/as, que devem ser criteriosamente selecionados. Cada Pároco/Adm. Paroquial pode indicar até 03 pessoas por Paróquia (conforme o número de inscritos as vagas podem aumentar). De acordo a realidade de cada paróquia, vejam a melhor forma de contribuir no processo de formação: ou no transporte, ou na ajuda da taxa mensal.

As inscrições seguem até o dia 31 de março do corrente ano.

Início do Curso – 18 (aula inaugural) e 19 de Abril 2020. Local – CTL de Bom Jesus da Lapa.

Contato para inscrição: Whatsapp – (77) 981558054.

Investimento:
* Inscrição – $ 60,00
* Taxa mensal para o CTL – $ 90,00.