Santuário do Bom Jesus da Lapa irá promover neste domingo o II Ato de Fé e Oração

Convidamos todas as famílias mais uma vez a rezarem em suas casas o terço na intenção do fim da pandemia, pelos enfermos e profissionais da saúde e das áreas de risco.
A imagem do Bom Jesus e o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irão percorrer as ruas, abençoando e purificando de todo o mal.

As famílias acompanhem nas janelas de suas casas, portas, unidos em oração. Devido ao tempo de quarentena ninguém deve acompanhar o percurso!

Roteiro:

Saída da Igreja da Maravilha;
Rua da Itaipava;
Residencial Bom Jesus;
Primavera II – capela de Sta. Clara ;
Primavera I;
Vila Maia;
João Paulo II- Igreja N.S das Graças;
Cavalhada;
Nova Brasília- Igreja Bom Jesus dos Navegantes;
Santuário do Senhor Bom Jesus.

No Santuário os padres celebrarão a Santa Missa às 19h acolhendo a imagem do Senhor Bom Jesus e o Ícone do Perpétuo Socorro e oferecendo por todas as intenções dos devotos e devotas.

Esteja em unidade!

Divulgue!