Bispo, padres e membros do Terço dos Homens rezam terço online pelo fim da pandemia

Na noite desta segunda-feira, 06 de Abril de 2020, o bispo diocesano de Bom Jesus da Lapa, Dom João Santos Cardoso, reuniu através de vídeo chamada com alguns padres da Diocese e com membros do Terço dos Homens da região e até de outros países para rezar e meditar o Santo Terço, pedindo a intercessão de Nossa Senhora ao seu filho, Jesus Cristo, pelo fim da pandemia que atinge o mundo.

O coordenador do Subregional 5 CNBB – Terço dos Homens, Osmir Celestino, descreveu o momento como algo extraordinário: ” Aconteceu ontem a noite algo extraordinário, rezamos e meditamos incansavelmente por 2 horas com o nosso bispo, padres e irmãos do terços de outras cidades e até mesmo países. Foi uma experiencia maravilhosa. Usando a tecnologia a serviço da evangelização. Dom João está de parabéns por apoiar esta iniciativa, só temos a agradecer”, disse.