Paróquia de Santo Antônio em Paratinga realizou carreata pelas ruas da cidade com o Santíssimo Sacramento

Neste Domingo de Ramos, o Santíssimo Sacramento passou por quase todas as ruas de Paratinga desde às 7 da manhã conduzido pelo Pe. Carlinhos, seguido por vários fiéis em seus veículos respeitando uma distância devidamente segura.

Encerrando às 12h30 na Praça XV de novembro, na qual iniciou-se a Santa Missa de Ramos. Alguns fiéis participaram da celebração ao lado dos seus veículos, obedecendo uma distância recomendada pelas autoridades de saúde.

Todo percurso e a Santa Missa foram transmitidas ao vivo na página da Paróquia Santo Antônio de Paratinga e retransmitidas pela Rádio Tomba FM 87,9.

Fotos e texto : ASCOM Paratinga.