Convite: 43ª Romaria da Terra e das Águas

Convite: 43ª Romaria da Terra e das Águas

📣 O bispo diocesano de Bom Jesus da Lapa (BA), Dom João Santos Cardoso, convida você para participar da 43ª Romaria da Terra e das Águas, nos dias 3 e 4 de julho.Diferente dos anos anteriores, esta edição da Romaria será virtual, devido à pandemia no novo coronavírus.📲 Acompanhe a programação completa da 43ª Romaria da Terra e das Águas nos canais e redes sociais do Santuário Bom Jesus da Lapa, WebTV Bom Jesus, Comissão Pastoral da Terra e Cáritas.

Posted by Diocese de Bom Jesus da Lapa on Tuesday, June 23, 2020