Paróquia São José inicia tríduo para Solenidade de São Pedro!

“Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja” (Mt 16-18)

A Paróquia São José, em Carinhanha, iniciou por meio de transmissões nas redes sociais, (Facebook e Instagram) o primeiro dia do Tríduo preparatório para a Solenidade de São Pedro que será celebrado no próximo domingo (28). Membros da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida assumiram o primeiro dia do tríduo. A missa foi presidida pelo padre Heber Pedroso Rocha, administrador paroquial. Durante a homilia, o sacerdote reforçou aos internautas a importância de ficarem atentos aos sinais de Deus e pontuou as duas dimensões para seguir a palavra de Jesus que é ouvir e praticar.
Em tempo de pandemia os paroquianos podem acompanhar rezando o tríduo preparatório em honra ao Santo que foi o primeiro Papa da Igreja Católica. De casa, reunidos em família, praticando a igreja doméstica, usufruindo da tecnologia, toda a programação estará disponível sempre às 19h.
O padre agradeceu e rezou também por todas as 52 comunidades paroquiais. Sobretudo pelas comunidades rurais, que mesmo com o distanciamento social, não têm o privilégio de participarem da celebração eucarística com os paroquianos da zona urbana.
Programação: Transmissão sempre às 19h
26/06 2ºDia do Tríduo preparatório para Festa de São Pedro