Com o lema “Ajude-nos a ajudar”, Grupo Chama Sant’Ana realiza live beneficente

O mês de junho é marcado por festejos dedicados a tantos santos queridos: Santo Antônio, São Luís Gonzaga, São João Batista, São Pedro e São Paulo, e é claro! É o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Mesmo este ano não podendo festejar como os demais anos, eles não foram esquecidos, de forma mais simples e em família, foram celebrados com todo carinho.
O grupo Chama Sant’Ana existe na Paróquia Senhora Sant’Ana desde 2013,mas foi em 2017 que começaram festejar de forma devota e alegre, com apresentações de quadrilha e vendas de comidas típicas. Porém no ano do 4º Arraiá do Chama Sant’Ana, foi preciso fazer diferente. No dia 30 de junho, para fechar com chave de ouro o mês, foi realizada uma live com muita música, muita animação e delivery de comidas típicas.
A live que foi ao ar pelo canal da Paróquia Senhora Sant’Ana, no YouTube, teve como finalidade arrecadar fundos para o Abrigo dos Idosos em Correntina/BA. A transmissão do 4º Arraiá do Chama Sant’Ana teve seu início às 19h direto da Arena Aeroporto no bairro Alto de Santana, com um momento de oração e, em seguida, muito forró de qualidade com Família Dourado que são filhos de Santana/BA, também houve o sorteio do bingo cujas as cartelas foram vendidas antecipadamente pelos membros do grupo. Vale ressaltar que as 08 prendas para o sorteio foram recebidas em doação.

Breve histórico do grupo:
O grupo foi formado na Paróquia Senhora Sant’Ana em 15 de março de 2013 a partir de um retiro com jovens da paróquia e da região. O encontro aconteceu no colégio Educandário Diocesano Sant’Ana, e, desde então, o grupo realizou vários outros retiros, tanto na Paróquia Senhora Sant’Ana como em outras paróquias da diocese, e também em paróquia de diocese vizinha.

Texto: PASCOM Senhora Sant’Ana