Mesmo com Pandemia, Paróquia bate a meta e tem resultado com o Show de Prêmios!

A paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Maria da Vitória, realizou o Show de Prêmios para arrecadar fundos para concluir as obras do Centro de Assistência Social e Religiosa, localizada no bairro Dr. Roberto, periferia da cidade.

A meta para a construção do muro foi satisfatória, segundo os organizadores da campanha social. Mesmo com o recuo de algumas ajudas, o povo não deixou a missão, e mantendo o compromisso de concluir as obras, padre Vanderlei Coutinho que já se prepara para deixar a paróquia, grava vídeo em agradecimento a todos que colaboraram de forma direta e indireta.

Veja abaixo:

O sorteio foi realizado pelas redes sociais da paróquia, por meio da pastoral da comunicação e pela rádio Carícia FM, com o apoio do padre Albanir, da cidade de Correntina. Ele é o diretor da rádio e foi quem também, deu o apoio à transmissão ao vivo e ao sorteio.

Ganhadores:

Viviane Carvalho