Setembro, mês das nomeações e transferências!

O Bispo da Diocese de Bom Jesus da Lapa e presidente do Regional Nordeste 3, Dom João Santos Cardoso, nomeia e transfere os padres conforme abaixo relacionados. “Entendemos que a nomeação de um novo padre e a transferência dos sacerdotes requer oração, reflexão, ponderações, caridade pastoral e muita compreensão e disponibilidade dos padres e das comunidades. Para dar prosseguimento às missões pastorais, as seguintes as mudanças foram necessárias”

Pe. Jocélio Martins: (Pároco da Paróquia N. Senhora das Vitórias)
Posse: 13 de Setembro, 19h, em Santa Maria da Vitória

Pe. Vanderlei da Rocha Coutinho (Diretor Espiritual dos Seminaristas, em Bom Jesus da Lapa. Ao final do ano, deverá seguir para o Seminário Maior em Vitória da Conquista para continuar a direção espiritual aos seminaristas)

Pe. Erberson Dias Sena (Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus)
Posse: 19 de Setembro, 10h, em Feira da Mata.

Pe. Leandro Tiburtino Gomes (Pároco da Paróquia São Sebastião)
Posse: 19 de Setembro, 17h, em Cocos.

Pe. Ronaldo Alves dos Santos (Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário)
Posse: 20 de Setembro, 17h, em Sítio do Mato.

Em comunicado também gravado em vídeo, dom João Santos Cardoso fala sobre cada nomeação e transferência e pede a caridade do povo para acolher com carinho os padres em suas comunidades!

Texto: Viviane Carvalho /Jornalista