A Novena do Natal 2020 já está disponível para pedidos!

O livrinho da Novena de Natal do Regional NE3 já está disponível para pedidos! Vamos juntos anunciar a chegada do menino Jesus que veio para iluminar o mundo! Façamos deste advento um tempo de graça, conversão e luz para nossas famílias.

Contamos com seu apoio e colaboração e pedimos que caso deseje adquirir nosso material faça logo a sua reserva, para que tenhamos uma estimativa de quantidade a ser impressa. Valor: R$ 1,80 . Para fazer seu pedido, preencha o formulário que está aqui! .

Com grande alegria e esperança, temos a satisfação de apresentar nossa Novena do Natal 2020. Que em meio a tantos desafios foi elaborada com muito carinho e entusiasmo.

Nossa equipe de subsídios, composta por voluntários das dioceses do nosso Regional, há 20 anos vêm contribuído para evangelização das nossas comunidades através da elaboração dos subsídios para o tempo do Natal, Quaresma e Mês da Bíblia. A eles, nossa eterna gratidão!

Nossos subsídios tem uma característica peculiar; através da linguagem, símbolos e experiências regionais se torna mais próximo da realidade do nosso povo e do seu cotidiano. Estes subsídios têm sido um sinal de comunhão, exercendo um importante meio de vivermos a sinodalidade que tanto nos pede o Papa Francisco.

Tem como objetivo principal contribuir com o processo de evangelização à luz dos sinais dos tempos e das DGAE da Igreja do Brasil. Os subsídios produzidos pelo Regional também favorecem financeiramente à sustentação do Secretariado Regional e à animação das pastorais.

Atenciosamente,
Maria Inês
Secretariado Regional- CNBB NE3.

Foto de capa: Internet
Fonte: CNBB NE3