Abertura do Semestre na Comunidade de Teologia Nossa Senhora de Guadalupe, em Belo Horizonte (MG)

No último dia 31 de Janeiro, na Comunidade de Teologia Nossa Senhora de Guadalupe, em Belo Horizonte (MG), ocorreu a Missa de acolhida dos Seminaristas da Diocese de Bom Jesus da Lapa, que iniciam seu processo formativo na Etapa da Configuração (Teologia).
Agora, os Seminaristas da nossa Diocese de Bom Jesus da Lapa irão compor a Comunidade de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence à Diocese de Caetité. Cleison, Vanilson e Leandro iniciarão os estudos Teológicos na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, inaugurando um novo ciclo acadêmico e formativo da nossa Diocese.

A respectiva comunidade é composta por Padre Gilvan Pereira Rodrigues (Formador/Reitor), Padre Eutrópio (Diretor espiritual), e pelos seminaristas Elber, Fabiano, Ramon, Danilo, José Nilton (Diocese de Caetité), Cleison, Leandro e Vanilson (Diocese de Bom Jesus da Lapa).