Conselho Diocesano de Pastoral se reuniu em Bom Jesus da Lapa

No último sábado (23), o Conselho Diocesano de Pastoral esteve reunido no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Bom Jesus da Lapa, para avaliar e tomar decisões em relação às ações pastorais promovidas.

Além do administrador e governo diocesano, párocos das 18 paróquias e Santuário, direção das rádios Carícia e Bom Jesus FM, representantes das comunidades religiosas de vida consagrada, vigários paroquiais e um leigo de cada paróquia se fizeram presentes.

Na oportunidade, os membros do Conselho abordaram a importância da valorização da Campanha da Solidariedade que arrecadou fundos, no último Domingo de Ramos, voltados para ações de caridade da Igreja. Parte dos valores arrecadados foram destinados aos Lares de Idosos de Bom Jesus da Lapa e de Correntina.