Crisma na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Projeto Formoso.

Na noite da última sexta-feira, 05 de Maio, em Solene Celebração Eucarística, Dom João Santos Cardoso, bispo diocesano, crismou cerca de 55 jovens da comunidade Nossa Senhora Aparecida, do setor 33 no projeto formoso. A comunidade pertence à Paróquia Nossa Senhora das Graças, sob condução do Pe. Válber.

Por conseguinte, conforme o rito da confirmação, os jovens que foram batizados em Cristo, recebem a força do seu Espírito e são assinalados na fronte com a sua cruz. Devem, pois, dar diante do mundo, testemunho de sua Paixão e Ressurreição, de modo que a vida, como diz o Apóstolo, seja em toda parte o bom odor de Cristo. O seu corpo místico, que é a Igreja, povo de Deus, recebe dele graças diversas, que o mesmo Espírito Santo distribui a cada um para a edificação do corpo na unidade e na caridade. Os jovens devem ser, portanto, membros vivos dessa Igreja e, guiados pelo Espírito Santo, procurando servir a todos, à semelhança do Cristo, que não veio para ser servido, mas para servir.