Diocese da Lapa realiza o encerramento do 3° ano Vocacional do Brasil

Neste sábado (25) aconteceu em Carinhanha-BA, o encerramento diocesano do 3° ano Vocacional do Brasil. As atividades do dia se iniciaram com uma entrevista na Rádio Pontal FM, com a presença do Padre Heber Pedroso, Pároco da Paróquia São José, e do Padre José Carlos Carvalho, administrador diocesano da Diocese de Bom Jesus da Lapa, na oportunidade os religiosos falaram sobre o 3° Ano vocacional do Brasil e sobre vocações em geral.

O encerramento começou com a acolhida das caravanas e um almoço fraterno no Centro Paroquial de Pastoral Pe. Josimo. Logo em seguida, os paroquianos compartilharam as experiências vocacionais. Padres diocesanos, irmão e irmãs religiosas e representações de diversas paróquias se fizeram presentes.

Uma Caminhada Vocacional, saindo do centro paroquial seguindo para a Praça do Cais, à beira do Rio São Francisco, seguida da Santa Missa Solene encerrou o dia celebrativo. Confira os registros!