Diocese de Bom Jesus da Lapa inicia Escola de Catequistas

O final de semana, na Diocese de Bom Jesus da Lapa, foi marcado pelo primeiro encontro da Escola Diocesana de Catequistas “Discípulos de Emaús”. No sábado (9), o momento formativo foi promovido no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), de Bom Jesus da Lapa. Já no domingo (10), aconteceu no CTL da cidade de Correntina, com a presença das Irmãs religiosas e do pároco, padre Vanúcio Moura.

As coordenadoras da Escola são a Irmã Neuza Batista, Mensageira do Amor Divino, e a Irmã Maria Isabel, Francisca de Allegany. Segundo a Irmã Neuza, ao todo serão sete módulos aplicados, com encontros mensais durante os sábados e domingos, nas duas cidades, até outubro. Os horários serão sempre das 8h às 17h e os aqueles que fizeram a inscrição prévia poderão participar.

Encontro em Correntina reúne religiosos e catequistas.

Além dos finais de semana, no mês de abril o Professor Dr. em Ciências da Religião, Altierez dos Santos, dará aula online às segundas-feiras.