Encontro Vocacional da Paróquia São Francisco de Assis em São Félix do Coribe (BA)

Na manhã do último domingo, 07 de Maio, aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis, em São Félix do Coribe, mais um encontro vocacional. O encontro foi conduzido pelo seminarista Rafael (3° ano de teologia), e foi marcado pela presença do Pe. José Eleado (pároco ), dos jovens que estão em preparação para receber o sacramento da crisma, e também os seus pais , além dos catequistas de crisma (que organizaram o encontro). O objetivo das visitas vocacionais nas paróquias é reunir os jovens e adultos para um bate-papo vocacional, visto que estamos vivenciando o terceiro ano vocacional do Brasil, que tem como tema: “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” Lc 24, 32-33.