I Experiência Vocacional-Missionária Nacional (Pés a Caminho).

José Eldo Santos Das Neves, seminarista do 4° ano de Teologia, da diocese de Bom Jesus da Lapa, participou da I Experiência Vocacional-Missionária Nacional (Pés a Caminho), com o tema “Enviados pelo Espírito até os confins do mundo”, na Arquidiocese de Manaus, de 5 a 17 de janeiro. O seminarista relatou que: “esta experiência marcou profundamente minha alma com um sinal indelével e revigorou minha vocação. Compreende que a realidade Amazônica, no tocante à evangelização, está além do que lemos nos livros, documentos e noticiários”. Por conseguinte, foram cerca de 290 pessoas (3 diáconos, 21 presbíteros, 3 bispos, 237 seminaristas, 17 integrantes da JM) que estavam na Região Amazônica e participaram desta atividade missionária.

Texto: Sem. José Eldo