Matrículas abertas para o Curso de Teologia para Leigos da Escola Diocesana de Formação Teológica e Pastoral (EDFTP)

Na última quinta-feira (20/04), foi realizada uma reunião entre a Profª Sandra Célia Coelho da Silva, representante da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a direção e a equipe pedagógica da Escola Diocesana de Formação Teológica e Pastoral (EDFTP), na qual deram início às atividades do ano de 2023 em parceria com o Centro de Pesquisa da UNEB.
Haverá um encontro de abertura em um momento propedêutico com Pe. Damião, da ETEL, o evento será na modalidade on-line no dia 16/05, organizado pela Escola Diocesana de Formação Teológica e Pastoral (EDFTP), seguindo as atividades mensais do Grupo do Centro de Pesquisa da UNEB. Inicialmente o curso de teologia para leigos será online, e no próximo semestre haverá novas orientações.
A pré-matrícula da EDFTP em parceria com a UNEB já está aberta e se encerrará no dia 13/05, será feita por meio do acesso ao link que está no final desta página, ou no ACESSO da ABA INICIAL DO SITE, é só clicar e responder todas as perguntas e aguardar o contato da equipe pedagógica da escola.
Link para a pré-matrícula: https://forms.gle/YFVqFpYcWJPPYHF37