Missa de encerramento da Assembleia Estadual da Renovação Carismática Católica (RCC) em Bom Jesus da Lapa (BA)

Na manhã deste domingo (05), às 7h, Dom João Santos Cardoso, Bispo Diocesano, celebrou a missa de encerramento da Reunião do Conselho da RCC – Bahia. Estavam presentes os padres: Pe. Marcos, Pe. Francisco Helvídio e o Frei Cristóvão. A Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Bom Jesus da Lapa foi escolhida para sediar a respectiva reunião. Tal momento é uma oportunidade para oração, direcionamentos, repasse e escuta profética. Sabemos, pois, que quando líderes escolhidos por Deus estão reunidos num lugar, é certo de que o Senhor usa de sua Misericórdia para realizar milagres e prodígios. O tema escolhido foi “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará” Efésios 5, 14b. Estavam presentes o presidente estadual Ricardo Santos, o Diretor espiritual da RCC na Bahia, Frei Cristóvão e demais membros do conselho estadual.