Missa pelos 20 anos da Comunidade Divina Graça

Na noite do último dia 17 de Junho, na Paróquia São Sebastião, Dom João Santos Cardoso, nosso Bispo Diocesano, juntamente com os Padres Leandro e Érbeson, celebrou a missa festiva em louvor pelos 20 anos da Comunidade Divina Graça . A comunidade nasceu em 2003, junto com a Fundação João de Azevedo. Faz parte das Novas Comunidades, surgiu dentro da espiritualidade da Renovação Carismática Católica, a partir do carisma do Grupo de Oração Deixa a Graça Acontecer. Comunidade de Aliança formada pelo Espírito Santo, com carisma particular dentro da universalidade do mistério eclesial.

A Comunidade Divina Graça tem como Missão “Anunciar o Cristo da Cruz e Ressurreição em todos os lugares onde Jesus precisa chegar” e como Lema “Com Maria, até o fim, nos caminhos de Jesus”.

A Comunidade Divina Graça demonstra que somos todos vocacionados ao amor fraterno.