Nota de pesar pelo falecimento da mãe de Dom João Santos Cardoso, ex-bispo de Bom Jesus da Lapa

Na manhã desta terça-feira (30), a Arquidiocese de Natal divulgou uma nota comunicando o falecimento da senhora Maria Ferreira dos Santos, 94 anos, mãe do Arcebispo Metropolitano, Dom João Santos Cardoso.

Dom João Cardoso foi o quarto bispo diocesano de Bom Jesus da Lapa, permanecendo de 2015 a 2023, quando foi transferido pelo Papa Francisco para o Rio Grande do Norte. Segundo o comunicado da Arquidiocese de Natal, ele esteve com a mãe recentemente em Vitória da Conquista- BA, onde a mesma residia.

A Diocese de Bom Jesus da Lapa emitiu nota de pesar, em nome de Dom Rubival Cabral Britto, OFMCap, 5º bispo diocesano. Confira: