Paróquia celebra Festa de Nossa Senhora das Graças

A paróquia Nossa Senhora da Graças, administrada pelo pároco pe. Válber Almeida, situada na cidade de Bom Jesus da Lapa, promoveu a festa da sua padroeira com o tema “Com Maria aprendemos que vocação é graça e missão”. O festejo foi antecedido pelo novenário preparatório, que aconteceu entre os dias 18 e 26 de novembro. Além da participação de padres e religiosos, o novenário, também, foi marcado pela presença de diversas comunidades rurais, autoridades, instituições públicas e religiosas.

A cada noite, a celebração trouxe uma especial sobre a Virgem Maria e testemunhos de pessoas que foram agraciadas pela intercessão de Nossa Senhora das Graças. Já no dia 27, uma procissão e a Santa Missa Festiva, celebrada pelo administrador diocesano. pe. José Carlos de Carvalho, encerraram as homenagens a santa defensora dos pobres e protetora dos que sofrem.