Posse do Pe. Érbeson Dias como Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Feira da Mata (BA)

Na última sexta-feira, 03 de março, às 19h, em Solene Celebração Eucarística, Dom João Santos Cardoso, Bispo Diocesano de Bom Jesus da Lapa, empossou o Reverendíssimo Pe. Érbeson Dias Sena como Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Feira da Mata (BA). O respectivo Pe. já estava administrando a supracitada paróquia desde 2020. A celebração aconteceu em clima festivo e contou com a presença de grande parte do povo de Deus, paroquianos do Sagrado Coração de Jesus, e também se fez presente o Pe. Leandro Tiburtino, Pároco da Paróquia São Sebastião em Cocos (BA).

No decorrer da celebração, foi lida a provisão de Pároco do Pe. Érbeson e ele fez o seu Juramento de fidelidade, sua renovação das promessas sacerdotais e sua profissão de fé. À luz da palavra de Deus, Dom João exortou à comunidade para se manterem no amor de Deus, pois “Deus é amor”. Ao Pe. Érbeson, pediu que continuasse o seu trabalho com muito zelo e dedicação, como sempre o fez, anunciando a Palavra de Deus e organizando a catequeseformando a comunidade de fé, no culto e na caridade, animando a vida sacramental da Paróquia, entre outros deveres que deverá cumprir.

Ao querido povo de Deus da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, foi pedido que acolhessem seu pároco na caridade de Cristo, cooperassem com ele no serviço pastoral e participassem das suas atividades na missão evangelizadora e das obras diocesanas, de acordo com os legítimos costumes da Diocese de Bom Jesus da Lapa.